XIII EMAP reúne mais de 240 pessoas no campus Silva Lobo

11 de Maio de 2018, 12h14

Entre os dias 2 e 5 de maio de 2018, a Newton teve o prazer de apoiar e receber o XIII Encontro Mineiro de Avaliação Psicológica (EMAP). Foi a segunda vez que sediamos o evento, após 2002, e contamos com mais de 240 inscritos!

O tema do evento foi "A validade preditiva dos instrumentos e técnicas da Avaliação Psicológica no século XXI". A programação incluiu palestras, seminários, conferências e diversos mini-cursos. Estes tiveram uma média de 25 participantes cada.

"O evento conseguiu atingir seu objetivo, de levar questionamentos e informações importantes para o aprimoramento da categoria no que concerne a avaliação psicológica. Vários contatos e parcerias foram feitos no intuito de desenvolvimento de pesquisas na área", relata Rodrigo Figueiredo, membro da diretoria da SAPSI e coordenador adjunto do XIII EMAP. Mônica Freitas, professora de Psicologia na Newton, coordenadora do XIII EMAP e presidente da Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais (SAPSI-MG), compartilha da satisfação. "Fiquei muito feliz com esta edição do EMAP. A parceria com os monitores do Lapsi e o corpo docente da Newton foi de extrema relevância para o sucesso do congresso", acrescenta.

Outra informação legal é que foi a primeira vez que as inscrições do EMAP se esgotaram uma semana antes do evento. Felizmente, a expectativa dos alunos, profissionais e docentes foi correspondida e o XIII foi um sucesso!

Confira as fotos.

 

Xiii emap re%c3%bane mais de 240 pessoas no campus silva lobo

Serviços Online

fechar