Professor de Direito da Newton, Gustavo Hermont, recebe o “Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal”

12 de Dezembro de 2019, 15h22

No final de novembro, a Câmara Municipal de Belo Horizonte reconheceu o trabalho desenvolvido por personalidades em prol do bem público com a entrega do Grande Colar de Mérito Legislativo Municipal, a maior honraria concedida pelo parlamento da capital.

Na 17ª edição do evento, 47 personalidades foram premiadas, e uma delas é da Newton! O professor do Curso de Direito, Gustavo Hermont Corrêa, recebeu o “Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal”, pela sua forte contribuição e atuação na comunidade.

Gustavo também é o coordenador do Laboratório de Produção Legislativa da Newton, onde são trabalhados temas sociais relevantes, que posteriormente são convertidos em projetos de leis que possam contribuir para uma melhoria da qualidade de vida da população.

Os projetos ali escolhidos possuem uma relevância social específica, na medida em que influenciam positivamente e qualitativamente a vida dos moradores de Belo Horizonte.

Além disso, todos os projetos atendem as exigências previstas nos Desafios do Planejamento Estratégico de BH 2030 e estão alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Desde sua criação em março de 2017, o LPL já conta com três projetos de leis em tramitação na Câmara Municipal.

A Newton parabeniza o professor Gustavo pela honraria recebida e a todos os alunos que estão envolvidos no LPL.

Saiba como ingressar no Curso de Direito da Newton clicando AQUI!

Foto gustavo hermont

Serviços Online

fechar