Newton sem Fronteiras 2019 abre inscrições

04 de Abril de 2019, 15h29

Newton sem fronteiras 2019 abre inscri%c3%a7%c3%b5es

Turma de 2018.

A Newton anuncia que as inscrições estão abertas para a nova edição do Programa Global Study - Newton sem Fronteiras

O objetivo do NsF é propiciar a complementação da formação acadêmica e cultural dos nossos alunos nas Universidades parceiras, visando promover a internacionalização da ciência, inovação e da tecnologia, estimulando estudos e pesquisas no exterior. Em 2019, as parcerias são com as instituições Coventry University (Inglaterra), Universitat de Lleida (Espanha), Instituto Politécnico da Guarda (Portugal) e Universitá della Calábria (Itália). Um total de 26 cursos estão englobados no Edital, das áreas de saúde, exatas e humanas.

"Conforme nossas edições anteriores, comprovamos que a internacionalização é o melhor instrumento para incentivar os estudos fora do Brasil. Por isso, enviamos estudantes destaques para o início dessa jornada. Acreditamos que nossos estudantes possam retornar com uma boa experiência acadêmica voltada para projetos e pesquisas, valores de cooperação, parceiras e o conhecimento único que cada um irá adquirir", explica em nota o Departamento de Relações Internacionais (DRI).

Lembrando que o programa é destinado aos alunos REGULARMENTE matriculados nos nossos cursos de Graduação e o prazo das inscrições é 21 de abril. Caso o seu curso não esteja  contemplado no documento, aguarde pelas próximas notícias.

O resultado será divulgado em 13 de maio. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o DRI pelo 3516-2513 ou dri@newtonpaiva.br.

Boa sorte a todos!

EDITAL 

ERRATA - EDITAL NSF 2019 (NOVOS CURSOS ADICIONADOS)

INSCRIÇÕES (leia o Edital antes de preencher o formulário)

 

 

Serviços Online

fechar