Newton fica entre os melhores no Prêmio Cidadania Metropolitana 2017

24 de Novembro de 2017, 09h15

Depois de ficar entre os 48 finalistas do Prêmio Cidadania Metropolitana 2017, o projeto "Recuperação de área degradada para criação de RPPN em Baldim - MG: uma proposta de salvaguardo do patrimônio espeleológico" foi um dos mais votados na fase decisiva da competição. Ficamos em 6º lugar na premiação!

A Newton foi representada pelos cursos de Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas, que, por meio de seu projeto de Iniciação Científica, plantaram mais de 300 mudas de espécies arbóreas nativas do cerrado local, onde se pretende criar uma unidade de conservação para garantir sua preservação para as futuras gerações. O professor Luciano Faria coordenou a iniciativa, realizada no fim de 2016, durante o período chuvoso.

Um total de 6.856 eleitores participaram e escolheram os projetos reconhecidos pela Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O resultado foi revelado em 21 de novembro.

Agradecemos a todos que votaram em nós e parabenizamos os outros 47 finalistas pelo trabalho feito. Que continuemos a tornar o nosso mundo cada vez melhor!


Newton fica entre os melhores no pr%c3%aamio cidadania metropolitana 2017

Serviços Online

fechar