Newton é a instituição de BH mais premiada na Expocom Sudeste 2018

14 de Junho de 2018, 10h27

Entre os dias 7 e 9 de junho, aconteceu em Belo Horizonte a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), parte do evento regional Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Newton não só bateram o recorde de trabalhos aprovados, como também venceram seis prêmios!

"Isso é resultado de muito empenho e de um trabalho sincronizado feito por alunos, professores, equipe técnica e coordenação para garantirem as melhores produções acadêmicas e práticas", conta Mivla Rios, coordenadora de Comunicação. "Agora, nós vamos para Joinville em setembro, concorrendo com os ganhadores de cada uma dessas seis categorias das outras regiões do país. Independentemente do resultado, isso só nos mostra que estamos indo no caminho certo e que essa parceria entre os professores, alunos e técnicos nos mostra que esse trabalho conjunto tem dado muito certo", acrescenta a professora Chris Rocha.

Lembrando que a Newton teve 60 trabalhos inscritos em 69 categorias da Expocom. Destes, 26 ficaram entre os melhores classificados e, por fim, seis levaram troféus pra casa. Fomos a instituição mais premiada de BH!

A próxima etapa é o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que ocorre de 2 a 8 de setembro em Joinville, Santa Catarina.

Parabéns aos cursos de Comunicação pela conquista e que venham muitas outras!

 

Melhor Roteiro de Não-Ficção
Aborta o Machismo – Amanda Vitória (Jornalismo)

Spot
Casa Lucas – Carla de Melo Gonçalves Castro (Publicidade e Propaganda)

Website
Da Lama ao Caos – Vinicius Veiga Melo (Jornalismo)

Blog
All Kill ‘A onda Hallyu’ – Carolina Roberta de Souza Silva (Publicidade e Propaganda)

Programa Laboratorial de TV
Sociedade em Pauta – Nash Natural de Castro Nogueira (Jornalismo)

Histórias em Quadrinhos
HQ A Jornada de Hope – Marcelo da Cruz Costa (Publicidade e Propaganda)

 

Newton %c3%a9 a institui%c3%a7%c3%a3o mais premiada na expocom sudeste 2018

Imagem: Reprodução/NPixels

Serviços Online

fechar