Mundo Newton abre inscrições para visita ao Mineirão e Museu do Futebol

11 de Junho de 2018, 15h10

Mundo newton abre inscri%c3%a7%c3%b5es para visita ao mineir%c3%a3o e museu do futebol

Em clima de Copa do Mundo, o Mundo Newton promove uma nova visita a um dos estádios mais famosos do planeta, o Mineirão. No dia 15 de junho, o projeto vai levar os alunos da instituição ao Estádio Governador Magalhães Pinto, além do Museu Brasileiro do Futebol.

Será uma oportunidade de conhecer as relíquias da coleção do museu dedicado à história do esporte e também de ver de perto o gramado e os bastidores do “Gigante da Pampulha”, incluindo vestiários, camarotes, cadeiras especiais, bancos de reservas e outras áreas exclusivas do estádio.

Os ingressos custam R$ 7 e deverão ser adquiridos na bilheteria do local. Aqueles que participarem receberão um certificado para horas complementares. 

Para se inscrever, envie “nome+curso+período+unidade” para homero@newtonpaiva.br, com a palavra “Mineirão” no assunto do e-mail. Professores e colaboradores administrativos também são bem-vindos! 

Como as vagas são limitadas, pedimos que se inscrevam apenas as pessoas que realmente queiram e possam participar da atividade. Os interessados devem ir diretamente ao Mineirão no dia da visita e encontrar o professor Homero Nunes na entrada do Museu do Futebol. 

 

Mundo Newton Visita - Mineirão e o Museu do Futebol
Data: 15 de junho de 2018
Horário: às 9h
Endereço: Av. Coronel Oscar Paschoal, s/n, Portão G2 (em frente ao CEU-UFMG), Pampulha, Belo Horizonte.

 

Serviços Online

fechar