#JuntosPeloSofia: doe um pacote de fraldas!

15 de Maio de 2019, 17h15

A Newton Paiva mais uma vez se solidariza e lança a Campanha #JuntosPeloSofia.

O objetivo é arrecadar o maior número de fraldas infantis de tamanho P, para a Maternidade do Hospital Sofia Feldman, a maior do Brasil em número de partos e que no momento passa por uma crise financeira.

Só em 2018, a Newton conseguiu arrecadar 34 mil fraldas para o Hospital. Cada doação é importante e entra para conta. Dessa forma, convidamos toda a comunidade, interna e externa, para doar fraldas e ajudar a maternidade.
 

Conheça o Hospital Sofia Feldman:

Atendendo uma população superior a 400 mil pessoas, o Hospital Sofia Feldman é uma instituição 100% SUS, situada na periferia de Belo Horizonte, no Bairro Tupi. Além disso, possui a maior maternidade da Rede SUS do Brasil em número de partos; mais de 10.000 partos/ano e a maior Unidade Neonatal de Minas Gerais, com 80 internações mensais.

Com seus 34 anos de existência, o Hospital Sofia Feldman se tornou referência na assistência humanizada à mulher, recém-nascido e família no Brasil, sendo um excelente modelo para instituições semelhantes.
 

Como fazer?

Doe um pacote de fraldas infantil tamanho P em uma das Centrais de Atendimento da Newton ou nas unidades do Minas Tênis Clube até o dia 10/06 (segunda-feira). A transformação social só é possível com a participação de todos, então chame seus familiares e amigos para participarem dessa campanha!

 

Juntos sofia

Serviços Online

fechar