Inscrições abertas: Newton e Banco Santander oferecem oportunidade de bolsa de intercâmbio!

03 de Junho de 2019, 15h12

Na Newton, todas as atividades desenvolvidas são relacionadas com a globalização do conhecimento. A nossa comunidade acadêmica se potencializa a partir da internacionalização da inovação, ciência e da tecnologia.

Diversos projetos da Newton já trabalham com a integração do aluno, unindo os conhecimentos adquiridos em sala de aula com experiências fora dela.

Com essa formatação de atuação, a Newton em parceria com o Banco Santander oferece mais uma oportunidade de experiência no exterior por meio do Programa Global Study – Santander Universidades | Ibero-Americanas.

O Santander Universidades irá contemplar 750 bolsas de estudos, no valor equivalente a 3 mil euros, a estudantes de graduação e de Pós-Graduação para realizarem um intercâmbio de até um semestre em um dos 9 países nos quais o banco está presente.

As bolsas são para o primeiro semestre de 2020, na Universidade de Lleida (Espanha) e no Instituto Politécnico da Guarda (Portugal).

As inscrições já estão abertas, mas atenção, é preciso realizar duas inscrições para concorrer às vagas: primeiramente, pelo aplicativo Santander Universidades (informações no site Santander Universidades) e depois através do formulário da Newton.

Acesse o edital: AQUI

Inscrições Santander: AQUI

Inscrições Formulário Newton: AQUI

Programa Global Study – Santander Universidades | Ibero-Americanas 2019

Prazo de inscrição: até 07/08/2019

Resultado: 23/08/2019

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Relações Internacionais da Newton, pelo e-mail dri@newtonpaiva.br ou pelo telefone (31) 3516-2513.

Santander site bolsas

Serviços Online

fechar