Conheça os intercambistas do NsF 2018

17 de Agosto de 2018, 17h10

A segunda turma do Newton sem Fronteiras está prestes a embarcar para Europa! Por isso, foi realizado um evento especial de apresentação dos alunos no dia 16 de agosto, no qual eles puderam se conhecer melhor, ganhar brindes especiais da instituição, receber dicas da turma de 2017 e muito mais.

Um total de 13 estudantes foram selecionados, após um mês de processo seletivo. Eles vão para quatro destinos: Coventry University (Inglaterra), Universitat de Lleida (Espanha), Instituto Politécnico da Guarda (Portugal) e Universitá della Calábria (Itália). Os cursos incluem Medicina Veterinária, Direito, Engenharias, Enfermagem, Ciências Contábeis e Psicologia. Os alunos iniciam seus estudos em setembro, com retorno previsto para o início de 2019. 

O aluno selecionado para o Programa Santander Mundi, em parceria com o Banco Santander, também esteve presente na data. Sua jornada pela Europa começa no próximo ano.

"Estamos enviando estudantes de destaque para uma experiência internacional na Espanha, Inglaterra, Portugal e Itália, nossa nova parceira. Esses alunos irão aproveitar o conhecimento acadêmico, criar conexões internacionais e valores de cooperação, aprenderão sobre as culturas diferentes e sobre como se virar em outra língua", conta Camila Fernanda Marques Silva, Assistente do Departamento de Relações Internacionais da Newton. "Esperamos que os novos intercambistas, assim como os Embaixadores ‘Sou sem Fronteiras’ (alunos da turma de 2017), tenham a ciência de que esses serão, sem sombra de dúvidas, os maiores aprendizados dessa trajetória!", completa.

Confira as fotos da turma a seguir. Entusiasmo e ansiedade não faltam!

A Newton deseja a todos um excelente intercâmbio, repleto de aprendizado, amizades, cultura, conexões profissionais e experiências inesquecíveis.

 

Conhe%c3%a7a os intercambistas do nsf 2018

Serviços Online

fechar