Confira participação do Fab Lab Newton na Campus Party SP

08 de Fevereiro de 2018, 15h02

Repetindo o feito de 2017, o Fab Lab Newton retornou à Campus Party de São Paulo este ano. Entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o evento reuniu mais de 130 mil visitantes e 870 palestrantes e nossa equipe marcou presença com um estande e um curso especial para os participantes.

Bricio Mares e Natália Romagna representaram a equipe em SP, no setor Startup & Makers, localizado na Área Open. Lá, os mentores em Desenho e Impressão 2D e 3D, respectivamente, apresentaram a Cadeira Biza e o Renossonic Plus, projetos selecionados para o FAB13, no Chile. Além disso, eles tiraram dúvidas de participantes, deram entrevista ao programa Conexão Jovem, da TV Novo Tempo, e fizeram bastante networking.

Natália, aluna de Engenharia Mecânica na Newton, ainda ministrou o curso "Modelagem 3D para Iniciantes" duas vezes durante o evento. Em ambas as vezes, o espaço ficou lotado de pessoas dispostas a aprender sobre o tema! Esta foi a quarta vez que a futura engenheira realizou a atividade na Campus Party.

Lembrando que fomos a única instituição privada de Minas Gerais a marcar presença na primeira edição da CP Brasil em 2018. A próxima acontece de 11 a 15 de abril, em Natal, Rio Grande do Norte.


Confira participa%c3%a7%c3%a3o do fab lab newton na campus party sp

Da esquerda para direita: Natália Romagna e Bricio Mares.

Serviços Online

fechar