Cerca de 90 alunos de Engenharia realizam visita técnica ao TJMG

19 de Outubro de 2018, 10h30

Com o objetivo de integrar o conhecimento teórico com a prática, 89 alunos de Engenharia realizaram uma visita técnica ao TJMG. A atividade aconteceu em 21 de setembro de 2018.

A turma, matriculada na disciplina "Tópicos de Direito e Legislação", participou de palestras sobre o poder judiciário, o processo eletrônico no âmbito do TJMG e a Engenharia dentro do órgão. Por último, os estudantes foram convidados para conferir o Museu da Memória do Judiciário Mineiro, localizado no Palácio da Justiça “Rodrigues Campos", prédio anexo à Corregedoria do TJMG. "Eles nos apresentaram conceitos com os quais, no nosso dia a dia, temos dificuldade de lidar. Eu, por exemplo, não tinha conhecimento a fundo sobre como funciona o tribunal e hoje foi muito enriquecedor, acredito que para todos", conta Thiago de Faria Duarte, do curso de Engenharia Civil.

O professor Alvimar Alvares Malta e o coordenador Urias Eduardo Bistene Cordeiro acompanharam os alunos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Controle e Automação e Química na visita. 

Confira todos os detalhes no site do TJMG.

Fotos: Reprodução/Eric Bezerra

 

 

Cerca de 90 alunos de engenharia realizam visita t%c3%a9cnica ao tjmg

Foto: Reprodução/Eric Bezerra.

Serviços Online

fechar