Artigo de alunos da Newton será apresentado em Congresso do Ministério da Defesa

10 de Setembro de 2015, 00h00

3974af26fd824546344f69c7b06c355ef9c5833c

O curso de Relações Internacionais da Newton será representado em mais uma edição do  “Congresso Acadêmico de Defesa Nacional”, promovido pelo Ministério da Defesa, entre os dias 14 e 18 de setembro.

O artigo “Proteção das Fronteiras e a Lei do Tiro de Destruição”, produzido pelos alunos Daniel Carli, Jéssica Rubia, Messias Junior e Kelly Santos, foi um dos trabalhos selecionados para ser apresentado durante Congresso.

“O reconhecimento dos alunos ao terem seu artigo aprovado é a certeza de que o que é repassado em sala de aula e o foco na cientificidade, é um caminho que produz resultados bastante benéficos para todas as partes envolvidas no processo!”, comemora o coordenador do curso, Leandro Diniz.

Sobre o Congresso
Promovido anualmente, o Congresso Acadêmico de Defesa Nacional tem o objetivo de estimular a interação entre as escolas militares e as instituições civis de ensino superior, seus alunos e professores, além de promover o debate acerca de problemas relevantes para o país, contribuindo para a consolidação de uma cultura de defesa nacional.

 

Últimas notícias da categoria Institucional

Serviços Online

fechar