Alunos e ex-alunos de Ciências Biológicas realizam projeto sobre Zoologia

14 de Setembro de 2017, 10h20

Quatro alunos e ex-alunos de Ciências Biológicas da Newton se juntaram no projeto Vida de Campo, voltado para a Zoologia brasileira. Além de compartilharem fotos, textos e vídeos nas redes sociais, eles estão agora com uma iniciativa focada em entrevistas sobre o assunto.

O objetivo é levar ao público informações que, às vezes, não ficam tão claras na Graduação ou até para o público leigo mesmo, curioso e querendo se informar principalmente sobre assuntos ligados à Zoologia. "Nosso intuito é postar pelo menos uma entrevista por mês, e, assim que possível, aumentar a disponibilidade de vídeos", conta Luiz Guilherme Fraga e Silva, ex-aluno da instituição. São os próprios integrantes do projeto que produzem, gravam e editam o conteúdo.

CLIQUE AQUI para conferir a primeira entrevista do Vida de Campo, cuja convidada foi a professora Cláudia Guimarães Costa, professora de Biologia e Medicina Veterinária na Newton.

Outros membros do projeto incluem os ex-alunos Gerson Muzzi e Wallace dos Santos Correa e a aluna Kamila Nayara, atualmente no 8º período.


Vida01

Da esquerda para direita: Cláudia Guimarães Costa, Wallace dos Santos Correa, Gerson Muzzi e Luiz Guilherme Fraga e Silva.

Serviços Online

fechar