CredIES

O CredIES é um programa de crédito da Newton em parceria com a Fundacred. Com ele, fica muito mais fácil pagar as mensalidades do seu curso! O estudante paga somente 50% do valor e o restante só depois de formado, sem juros. 

A parcela contratada será atualizada pelo mesmo índice de reajuste das mensalidades adotadas pela instituição de ensino. Não há incidência de juros remuneratórios. Além da parcela atualizada, o aluno pagará apenas a taxa administrativa do CredIES.

O financiamento NÃO é cumulativo.

Se você é estudante

Inscrever-se no crédito universitário da CredIES é muito simples. Primeiramente, você deve acessar o site da sua instituição de ensino e fazer a inscrição. Depois disso, indique um fiador e reúna os documentos necessários para comprovar a situação descrita em sua ficha de inscrição. Aguarde, então, a análise da documentação e a contratação do financiamento.

DUVIDAS FREQUENTES:

Como solicitar o CredIES?
Você deverá realizar a sua inscrição no Portal do Estudante. Para contratar o financiamento, o aluno deve ser ingressante e estar matriculado em uma IES conveniada no momento da contratação.

É preciso fiador?
Sim, você precisa de um fiador maior de 18 anos, com renda comprovada e sem restrições financeiras. No site você encontra o regulamento das IES conveniadas onde constam os requisitos e os documentos necessários.

Veja mais dúvidas

Entenda o processo

O CredIES é um crédito.

É uma forma de financiamento da educação que possibilita ao aluno um empréstimo de até 50% da mensalidade. A instituição de ensino superior, conveniada ao programa de crédito universitário da CredIES, deixa de receber até 50% do valor da mensalidade, facilitando o pagamento ao estudante.

Durante o curso o aluno paga 50% do valor da mensalidade. Logo após formado ele começa a pagar o restante sem juros, acrescido de uma taxa administrativa. Essa taxa corresponde a 0,35% ao mês calculado sobre a mensalidade, desde o início da contratação.

Fundacred

Simule o Financiamento

Serviços Online

fechar