Transferência/Obtenção de Novo Título

  • Transferência/Obtenção de Novo Título Qual é o prazo para a resposta da análise da Documentação?
    O prazo é de 07 dias úteis, podendo acompanhar o andamento do processo no sistema.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Onde vejo a grade curricular do curso?
    Disponível no site, na página do curso desejado.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Posso transferir o FIES para a Newton?
    Sim, aceitamos transferência de FIES desde que o processo seja concluído pelo o aluno no site do sisfies e aprovado pela IES de origem.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Posso transferir o PROUNI para a Newton?
    Sim, aceitamos a transferência do PROUNI, desde que seja deferido pela Newton de acordo com a disponibilidade de vaga. Após a liberação da chave da IES de origem, é possível a validação.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Como vejo o andamento do meu processo de Transferência/ Obtenção?
    O aluno poderá acompanhar pelo site da Newton, por meio do mesmo caminho que fez a inscrição.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Estou com débitos, como renegociar?
    O aluno deverá comparecer em qualquer campus da Newton, na Central de Atendimento (se estiver no período de negociação nos locais de divulgação).
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Não consigo contratar disciplinas no site, faltam vagas.
    O aluno deverá abrir o protocolo no sistema acadêmico online, solicitações REMATRICULA - DÚVIDA e mencionar o motivo e o que deseja de alteração.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Como faço para excluir ou incluir disciplinas?
    O aluno deverá abrir o protocolo no sistema acadêmico online, solicitações REMATRICULA - DUVIDA e mencionar o motivo e o que deseja de alteração.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Qual documentação é necessário apresentar?
    Acesse http://novo.newtonpaiva.br/formas-de-entrada e clique em "Obtenção de Novo Título" ou "Transferência" para verificar os documentos necessários.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título O processo está em atraso?
    Entrar em contato com o Call Center no 4042-9488.
  • Transferência/Obtenção de Novo Título Como faço a inscrição de Transferência/Obtenção de Novo Título?
    A inscrição pode ser feita por meio do Portal do Candidato, no link https://meuportalcare.force.com/portaldocandidato/NPLogin?inst=15

Observações

É dever do usuário controlar as datas de devolução das obras retiradas.

Impossibilidade de acesso à renovação de empréstimo on-line não é aceita como justificativa de atraso para a entrega de material bibliográfico.

No caso da impossibilidade de acesso on-line, o usuário deve fazer a renovação, pessoalmente, com as obras em mãos, em qualquer biblioteca da Instituição.

Serviços Online

fechar