MBA em Estratégias de Marketing

O curso tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimentos em Marketing para a definição de estratégias que gerem resultados.

A proposta é desenvolver profissionais com técnicas, comportamento e visão estratégica, compatíveis às exigências atuais para o desempenho superior na área de Marketing, nos diversos setores empresariais e no mercado.

Estrutura Curricular
Self Coaching - Autoconhecimento
Coaching para liderança
Desenvolvimento de competências para Gestão
Marketing Pessoal, Comportamento e Carreira
Modelos de Gestão e tomada de decisões
Governança Corporativa, Ética e Sustentabilidade
Gestão Empreendedora
Análise de Mercado
Estratégias de Comunicação integrada de Marketing
Novas Mídias e o Marketing Digital
Promoção de Vendas e Merchanding
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
Metodologia de Pesquisa - Artigo Científico


Avenida Carlos Luz, 800, Sala 116
Horário de funcionamento:
2ª a 5ª, das 13h30 às 20h30
6ª, das 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30.
Telefone: 3516-2545 / 3516-2546 / 3516-2594

agora com

14 polos
parceiros

qualidade newton:

mesma validade

do diploma presencial

cursos a partir de

R$ 399,00

cabe no seu bolso

plataforma de e-learning:

blackboard

utilizada em 113 países

Informações

Tipo de Formação

Especialista

Tipo de Curso

Distância

Área de Conhecimento

Gestão

Duração

7 meses de aula + Defesa TCC (Artigo Científico). Carga horária: 380 horas.

Ato Legal

Início das aulas: 13 de Maio

Grade Curricular:

Turnos e Vagas

Polos

Todos os Turnos: 100 vagas

Investimento

12 x R$ 399,00, sem juros

10% de desconto para matrículas antecipadas até o dia 02/05/2017. *Descontos não são cumulativos e não incidem no valor da matrícula.

Informações

Depoimentos

Coordenação

Roberto Bertolla

Experiência Empresarial na Indústria, no Varejo de Serviços e Instituições de Ensino Superior. Atuação nas áreas de Marketing, Relacionamento Comercial, Desenvolvimento de Produtos e Projetos de Inovação. Na área Acadêmica, possui experiência na Coordenação de Programas de Pós Graduação e Educação Executiva, atuando também no desenho de soluções educacionais, na gestão da entrega, prospecção e relacionamento com parceiros de negócios. É Professor nas disciplinas de Marketing e Estratégia. Graduado em Administração pela PUC, Especialização em Marketing pelo Mackenzie e Mestre em Administração pelo UNISAL.

Selos e Reconhecimento

Conheça nossos polos

à distancia

Polos

Voltar

 
Polos

Serviços Online

fechar