Guia de matrícula

Confira as informações sobre a matrícula: data, local e documentos necessários.

Período de matrículas (Agendados)

A partir de cada resultado de aprovação, de acordo com a disponibilidade de vagas

Dias úteis das 8h30 às 20h. Sábado no campus Carlos Luz 800, das 9h às 13h.

Local

Rua José Cláudio Rezende, 420 - Buritis
Av. Silva Lobo, 1.730 - Grajaú
Av. Presidente Carlos Luz, 800 - Caiçara
Av. Presidente Carlos Luz, 220 - Caiçara

Início das aulas

03 de Agosto de 2016

Matrículas antecipadas

20% de desconto

Documentos exigidos para a Matrícula

Original e fotocópia simples dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente. Providencie com antecedência este documento junto à instituição onde concluiu o Ensino Médio.
  • Documento imprescindível para a matrícula. (Vide Obs. Abaixo). O candidato que se matricular condicionalmente à Conclusão do Ensino Médio posterior à matricula, deverá apresentar declaração da escola informando a data de fornecimento da Declaração de Conclusão;
  • Cédula de Identidade;
  • Título de Eleitor com a senha da última votação ou prova de quitação eleitoral;
  • Certificado Militar ou prova de quitação;
  • Cartão de CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Boletim Individual de Resultados do ENEM para os que se inscreveram nesta modalidade.
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido no dia e no próprio local da matrícula, devidamente assinado pelo matriculando se maior de 18 anos, ou pelos pais ou responsável legal, se menor.
  • Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, cujo pagamento deverá ser feito em impresso próprio, que deverá ser retirado pelo site www.newtonpaiva.br, imediatamente após a publicação dos resultados ou no local de matrícula.
  • Comprovante de endereço

Observações Importantes

O simples pagamento da 1ª parcela da semestralidade não garante ao candidato a confirmação da matrícula, devendo este comparecer ao local determinado munido da documentação para a sua efetivação. O candidato que ainda não concluiu o Ensino Médio e se encontra regularmente matriculado na última série fará a Matrícula Condicional. (Veja cláusula 6ª §8º do Edital).

O candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior deverá apresentar o Parecer de Equivalência de Estudos, emitido pela Secretaria de Estado da Educação no ato da matrícula e publicação no Diário Oficial do Estado.

O candidato aprovado e convocado para matrícula que está inscrito nos Exames de Supletivo deverá comparecer ao local da matrícula, na data e horário determinado, apresentando documentação comprobatória de sua inscrição nos exames. A certificação final deverá ser anterior ao início do semestre letivo, data indicada neste Edital.

A matrícula para os cursos a distância poderá ser realizada de forma presencial ou a distância. Saiba mais.

Serviços Online

fechar